sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Teenage Kicks - Cap. 1



Tumblr_mimojixxws1s4mo40o1_500_large

Holly P.O.V

Primeiro dia de aula, agora estava no segundo ano, na mesma escola de sempre "Willian College
". Dormi tarde a noite passada e meu olhos se fechavam involuntariamente.

 Andava lentamente pelos corredores, via muita gente nova, esse ano a escola estava lotada. Quase não reconhecia ninguém. Passou um alguém correndo feito louco e derrubou todos os meus cadernos, bolsa, celular. 
 
 - Eiii, da próxima olha por onde anda. Seu ogro. - Gritei enfurecida, ótimo começo Holly. Dei um sorriso sínico, pelos meus próprios pensamentos. - Idiota. - Sussurrei.
 
- Ta bem em amiga. - Olhei pra cima e vi Cloe. Ela se abaixou para me ajudar com as coisas.

 - Ai, você viu? Ninguém merece, além de derrubar minhas coisas, machucou meu braço ainda. 
 
 - Calma. - Ela riu. - Eu não vi nada, só escutei seus gritos. Eu ri

 - Aonde está a Alyssa? - Perguntei, olhei um pouco ao redor pra ver se tinha algum sinal dela. Cloe e Alyssa eram as melhores amigas que qualquer pessoa gostaria de ter. 

 - Ainda tá viajando, disse que não sabe quando volta e também falou que era pra pegarmos a matéria pra ela. - Olhei indignada. 

 - A madame fica na vida boa, e agente que paga o pato? - Perguntei rindo pelo nariz.

 - Eu disse que não íamos fazer isso, que depois ela pegava com a gente. - Cloe me entregou o resto dos papeis que ainda tinha no chão e saímos em direção a sala.
 
 - E suas férias como foram? - Perguntei.

 - Normais, só viajei pra casa da minha vó.. Como faço todo ano, depois não sai mais. - Ela disse dando de ombros. - E as suas?

 - Fui pra casa dos meus avós também, depois ficamos no hotel do meu pai. Mais não tinha nada de legal pra fazer, nem tinha muito menino bonito também, igual ao ano passado. Você e a Alyssa deveriam ter ido comigo pra me fazer companhia, ia ser diferente com vocês la. 

- Eu queria muito ir, mais meu pai quase nunca passa as ferias comigo, então preferi ficar com ele. 

Ficamos mais uma meia hora conversando até o sinal de entrada tocar, fomos para a sala, nosso horário se encaixava em poucas aulas. Fui para a aula de química e Cloe foi para a sala de artes. Tive duas aulas de química e uma de história até dar o sinal para o intervalo das aulas. Fui de encontro com a Cloe que me esperava pra ir ao refeitório. Como sempre estava lotado, sentamos na mesma mesa de uma menina que estava na sala da Cloe, fiz amizade com eles, pois eram novatos.

 Justin P.O.V
 

Minhas férias estavam ótimas para terem acabado e eu ter que ir para a escola. 

- Ninguém merece. - Pensei comigo mesmo.

Terminei de arrumar minha bolsa e fui a caminho de lá, não era muito longe de minha casa então hoje decidi ir a pé mesmo. Cheguei lá e dei de cara com Chaz, fui andando em direção a ele. Ficamos conversando por um tempo até o sinal tocar. Tínhamos a primeira aula juntos e depois mais duas aulas de educação física. Comecei bem. 

Terminamos tudo o sinal tocou e fomos ao vestiário tomar uma ducha e depois ao refeitório. Como estava tudo cheio, sentamos em qualquer mesa, coisa que não estamos acostumados. Até o ano passado quem mandava aqui nessa escola eramos eu e meu amigos. Depois de um tempo todo mundo se acostuma. 

 - Ei cara, viu quanta menina nova? - Chaz chamou minha atenção.

- Vi as meninas que estavam fazendo educação física hoje, uma mais gostosa que a outra. - Disse e ele concordou.  

Duas meninas passaram reto na mesa em que estávamos, uma um pouco baixa de pele clara e cabelos castanhos escuros e outra um pouco mais alta com a pele pouquinho mais corada. Olhei pro Chaz quando elas passaram.
 
- Quem são?- Perguntei, nunca as tinha notado na escola. 

- Holly e Cloe, ta faltando mais uma, elas são amigas. Elas vieram pro colégio quando estávamos na sétima série, como nunca as viu? Estão uma série abaixo da nossa.

Dei de ombros, qualquer uma cairia ao meus pés, era só puxar um papinho com elas depois e pronto. Depois tocou o sinal e fui para a sala novamente, não estava nem um pouco a fim de ter aula. Fui mesmo por obrigação. Tinha aula de história agora, aquilo tava um tédio, ridículo. Pra que vou querer usar isso? Já passou, eu não tava vivo, não sofri nada. Foda-se.

5 comentários:

  1. awwwn ta top,continua pfv to adorando :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaawn. eu achei muito perfeita e eu preciso de continuação tipo : agora ! sério mesmo continua :) /quando postar o próximo me avisa lá no tt : @duckismy_

    ResponderExcluir
  3. Continua Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. caraa amei essa fic, nem so fã do jb nem nd mas adorei vc escreve muito bem *-* pretendo acompanhar, continua vai /@powz4yn

    ResponderExcluir
  5. Acabei de postar o primeiro cap da minha IB http://imagfanfic.blogspot.com.br/ OLHEEM LÁ

    ResponderExcluir