sábado, 23 de fevereiro de 2013

Teenage Kicks - Cap. 2


Tumblr_mi6rra8sdy1r8hiu2o1_500_large


Holly P.O.V 
Tive mais três aulas que não passavam nunca, foram super demoradas. Fui esperar a minha mãe chegar junto com Cloe no pátio. "Que fome" pensei comigo mesma. Demorou uns 5 minutos e ela chegou. Depois pegamos meu irmão na faculdade e fomos para a casa.
- Não foi me pegar mais cedo por que Helena? - Charlie, meu irmão disse sendo grosso.
- Já disse pra me chamar de mãe, muleque. - Minha mãe disse.
- Foda-se, te chamo como quiser. - Ele retrucou.
Minha família nunca foi a das melhores, nós nuncas fomos unidos. Minha mãe sempre trabalhava demais, meu pai tinha um hotel na cidade vizinha e sempre ficava por lá. E meu irmão? Era um perdido, ele ja estava na faculdade, deveria ter pelo menos um pingo de responsabilidade, mais não... Nada. Chegamos em casa e como sempre, minha mãe e meu irmão se cutucando, não aguentava mais aquilo. Fiz meu prato de comida e subi para o quarto, nem fiz questão de almoçar no mesmo lugar que eles. Fiquei por lá, até minha mãe sair pra trabalhar, foi quando desci e coloquei meu prato na pia. 
- Ei baixinha, vou sair. Você vai comigo. - Ele disse autoritário
- Não, eu vou ficar em casa. 
- Vai sim. - Ele riu debochado. - Eu to indo pra praça só, ficar com os caras bebendo, se a Helena ficar sabendo que te deixei sozinha, ela me mata. 
- Eu já sei me cuidar, pode ficar sucegado. 
- Não vou falar denovo, menina teimosa. - Bufei e subi a escada marchando de raiva. Coloquei qualquer roupa. 
Estavamos a caminho da praça, não troquei nenhum palavra com aquele grosso. Ninguém merece, não sei como consigo ficar perto dele. Chegamos na praça e todos os meninos já estavam lá, meu irmão saiu e eu fiquei no carro escutando música. Aquilo tava ficando chato.
- Ei baixinha, não vai sair do carro não? - Um dos amigos dele disse. Nem respondi, fiquei na minha sem falar nada.
- To falando contigo. - Ele continuou.
- Não vou. - Respondi seca.
- Deixa ela Robs, ela me disse hoje que ja sabe se cuidar, virou mocinha. - Meu irmão disse e eu só aumentei o volume da musica. Todos riam de coisas que eu nem sabia o que era.
- Vamos embora Charlie. - Gritei saindo do carro. 
- Ui, a baixinha ficou brava. - Um menino de olhos cor de mel e cabelos castanho claro disse rindo. "Que sorriso perfeito" pensei comigo. Se não me engano, vi esse menino na escola hoje.
- Vai se foder você e esse seu amigos. Eu to indo embora. - Bati a porta do carro com força e sai andando. Estava de tarde, mais não deixava de ficar um pouco escuro, mesmo assim segui o caminho. Depois de um tempo cheguei em casa. Minha mãe ja estava lá.
- Onde você estava? E o seu irmão? - Ela disse com um tom preocupado.
- Ah mãe, ele quis ir um pouco na praça, e disse que eu tinha que ir com ele. - Respondi. - Mais eu quis vir embora, estava super sem graça. Não quis ficar e ele não quis me trazer, então decidi vir apé mesmo.
Continuamos um conversa super gostosa, ela me perguntou como foi o primeiro dia de aula, conversamos como duas amigas, coisa que acontecia de vez em nunca.


Justin P.O.V
Reconheci aquela menina de algum lugar, sabia que tinha a visto hoje na escola. Só não estava lembrando, mas não sabia que era irmã de Charlie. "Que menina chata" pensei. Ela saiu feito louca dali, mais o irmão dela deu de ombros, confesso que fiquei meio preocupado. Mais se o irmão dela nao se importou, porque eu o faria? 
- Oi mãe. - Disse quando cheguei em casa e a vi deitada no sofá vendo filme.
- Ei filho, aonde você estava, que chegou tarde? - Ela disse com os olhos vidrados na TV.
- Na praça, nem vi a hora passar. - Dei de ombros e subi as escadas até meu quarto, tomei um banho e deitei. Tinha muita lição de casa, mais eu nunca fiz mesmo, porque faria hoje? 
Acordei com a claridade em meu rosto por não ter fechado a cortina. Levantei fiz minha higiene e troquei de roupa, iria de carro hoje, pra passar na casa do meu pai depois do colégio. Estacionei o carro ao lado da escola. 
Toda aquela baboseira passou, vi a baixinha no refeitório hoje. "Ainda vo dá uns pega nela" pensei. Corri pro meu carro e fui direto pra casa do meu pai, fiquei a tarde lá com meus irmãos. Chamei os caras pra ir em casa beber um pouco hoje. Como sempre, bebemos muito e minha mãe só reclamava.
- Vai assistir sua novela, deixa agente em paz. - Disse furioso com ela.
Minha mãe não disse nada, só fechou a porta e saiu dali. Charlie ligou pra mãe dele vir pegar ele, já que não estava em condições pra dirigir.
- Tomou responsábilidade agora? Que gay isso Charlie. - Robs zombou com ele.
- Gay é você, viadinho de merda. 


Holly P.O.V
Minha mãe disse que iriamos buscar o Charlie na casa de um colega dele, fui do jeito que estava. Shorts e blusa de moletom. Minha mãe foi feito uma louca até a casa dele, parecia estar super preocupada. "O que deu na minha mãe esses dias que ela ta super protetora?" 
Chegamos e uma mulher super simpática nos atendeu.
- Olá. - Ela nos olhou. - Posso ajudar?
- Eu sou a mãe do Charlie, vim buscá-lo. Eles devem estar dando trabalho. - Minha mãe riu.
- Nem tanto quando da última vez. - Ela riu. - Sou a Pattie, entrem. 
- Eu sou a Helena, e essa é minha filha Holly. - Sorri e entramos na casa da mesma.
- Sentem-se ai, vou chamar o Charlie. - Ela se retirou.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi meninas, espero que vocês estejam gostando.. Vou deixar aqui um recadinho pra vocês. Quem quiser que eu avise sempre que posto um novo capítulo, deixem o twitter aqui, dai eu sempre deixo um recadinho lá! Outra coisa, eu não tenho muitos leitores, então quem lê a minha fanfic, pode por favor, divulgar pra mim? Obrigada, beijão @getkidrauhl.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! ESTAVA COM SAUDADES, POXINHAAAAAAAAA POR QUE DEMOROU PRA VOLTAR ?? E A HOW TO LOVE ?? EU SOU APAIXONADA POR ESSA FIC PORQUE PAROU ?? AAAAAAAAAAAH CONTINUA ESSA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITA DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus ! cara, que perfeito. sério, tipo: AAAAAAH. preciso de continuação, se nn eu morro u.u, beeeijo <33

    ResponderExcluir
  3. prevejo tretas kkk u-u to curiosa p saber, me avisa qnd postar o próximo capítulo pf, meu tt é @TeAmoSelenita :)

    ResponderExcluir
  4. OOooi Leitora Novaa :D
    Muito bom mesmo. Tpo Amei os dois capítulos.
    Continua logo Linda, super curiosa pro cáp. 3 beijos.
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir